- Inicio
- Produtos
- 10-pecados-mortais-do-marketing_-os---sextante
10 PECADOS MORTAIS DO MARKETING, OS - SEXTANTE

Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados? Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas neste livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing. A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está´ cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema. Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível. E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.